terça-feira, 24 de maio de 2011

Fedora 15 Spin Games

Primeiras impresões é uuaallll Fedora arrebenta show!
não foi dificil de configura. para configura o ip tive que ir em Atividades Outros configuração de rede. apos configura o ip a opções no icone de rede fica abilitado, deixando fazer alterações
assim ja melhora pois instalei no meu hd usb e vou ter mesmo que configura de maneiras diferentes e cada lugar que for
pois no trabalho o ip e fixo em casa é velox e assim vai
Fiz uma instalação simples apenas apontando para o meu hd usb
e funciono de primeira. nas versões anteriores eu precisava deixa uma partição para o ubuntu, pois o grub do fedora até o 14 não reconhecia meu hd usb
assim eu ficava com dual boot com ubuntu mais agora não preciso mais fazer isso. mais acho que mesmo assim vou deixa dual boot.
Instalei direto a spin games do Fedora 15 afinal ia instalar todos os games mesmo, assim me poupa trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário